Red Band Society 1ª Temporada Mini 1080p WEB-DL

A história acompanha a vida de seis adolescentes com sérios problemas de saúde vivendo na ala infantil de um hospital. Leo Roth (Charlie Rowe, de Neverland) é um rapaz de dezesseis anos que sofre de câncer. Internado há um ano, ele se sente frustrado com seu tratamento. Leo divide o quarto com o recém chegado Jordi Palacios (Nolan Sotillo), imigrante ilegal que foi para os EUA em busca de tratamento. Ele sofre de câncer e terá que passar por uma cirurgia. Jordi desenvolve um interesse por Emma Chota (Ciara Bravo), uma jovem que sofre de anorexia.

No grupo também estão Kara Souders (Zoe Levin), uma líder de torcida que foi internada após desmaiar durante os treinos, e Dash Hosney (Astro), amigo de Leo que sofre de fibrose cística e está determinado a viver cada dia como se fosse o último. A história é narrada por Charlie (Griffin Gluck, de Back in the Game e Private Practice), um garoto de doze anos que está em coma.

No elenco também estão Octavia Spencer, que interpreta a enfermeira Jackson, uma mulher durona e intuitiva, Rebecca Rittenhouse interpretando a enfermeira Brittany Dobler, uma novata na ala pediátrica, e Dave Annable (Brothers & Sisters) é o Dr. Jack McAndrew, oncologista pediátrico.

 SwBKwGu

Título Original: Red Band Society
Gênero: Drama
Classificação: L
Tempo de Duração:  40Min
Ano de Lançamento: 2014
Qualidade: WEB-DL
Formato: MKV
Áudio: Português 2.0
Tamanho:  720Mb
Remasterizado por: ZiCAMAN/Dinho
Audios por: ZiCAMAN/Dinho

Bn4Qip6

 

Red.Band.Society.S01.Mini.1080p.WEB-DL.Dual.x264-ZiCAMAN

Assine o SUPERDOWN e ajude o site Dublaséries!!!

http://superdown.com.br/banners/banner3.png

 

      Zica


Dublaséries Não apoia a Pirataria e não faz Rips e Ups visando lucro pessoal e nem para o grupo então você é o único responsável por este arquivo em seu computador.

PIRATARIA É CRIME E DÁ CADEIA.. DENUNCIE 0800 771 2627

Gostou?! Quer ter esse projeto em seu Blog ou Site? Então por favor, Não Reupem os Episódios! Leve esses Links, é a melhor forma de Agradecer!