Scryed 1ª Temporada HDTV H264 Dublado

 
Sinopse: Muitos anos depois de um fenômeno geológico futuro na Prefeitura de Kanagawa, perto de Tóquio, as pessoas desenvolveram um poder que lhes confere a capacidade de desconstruir, redefinir e cristalizar a matéria em nível molecular usando apenas o pensamento ea força de vontade. Estas pessoas são conhecidas como “Alter” . Com apenas 1% das gerações recém-nascidos recebendo energia especiais, embora este número sobe de forma constante como a série progride, alguns sentem uma superioridade sobre os seres humanos normais. Há duas forças opostas de Alters: o Alters nativos, um grupo de Alters que vivem fora do centro da cidade e evitar qualquer relacionamento com o governo; e Holy, uma organização de Alters que são um subgrupo de uma organização chamada Hold. Hold tem funções de força do governo do Continente como políciais do terreno perdido, enquanto Holy, composto exclusivamente de Alters, serve como esquadrão de “operações especiais”, ajudando Hold na execução de missões perigosas que podem requerer a ajuda de um usuário Alter. Kazuma e Ryuhou são os dois personagens centrais de s-CRY-ed tendo uma rivalidade utilizada para conduzir e concentrar a trama. Eles passam a maior parte da série tentando derrotar um ao outro, mesmo quando eles são forçados a trabalhar juntos, não conseguem esquecer sua rivalidade…

 Título Original: Scryed
Título Traduzido: Scryed
Gênero: Aventura, Ação, Fantasia, Ficção Científica
Duração: 23 Minutos
Episódios: 26
Data de Lançamento: 2001
Tamanho: 80 Mb cada Ep
Resolução: 720 x 480
Frame Rate: 23.98 Fps
Formato: HDTV
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: h264
Áudio Codec: AAC
Idioma: Dublado
Servidor: Mediafire
Uploader: GMN
Download
 

Dublaséries Não apoia a Pirataria e não faz Rips e Ups visando lucro pessoal e nem para o grupo então você é o único responsável por este arquivo em seu computador.

PIRATARIA É CRIME E DÁ CADEIA.. DENUNCIE 0800 771 2627

Gostou?! Quer ter esse projeto em seu Blog ou Site? Então por favor, Não Reupem os Episódios! Leve esses Links, é a melhor forma de Agradecer!